Apresentação do Locos Por Ti América em vídeo

Os viajantes do Locos Por Ti América passaram por alguns percalços nos últimos dias. Thiago resolveu se mudar de Minas para São Paulo e eu acabei me atrapalhando demais entre trabalho e meu blog — Pimenta com Limão — e vida pessoal e acabei deixando esse espaço um pouco abandonado.
Um dos motivos da minha atrapalhação, além do ativismo em mais lutas do que posso dar conta, é que estava jogada em duas tarefas vitais para a realização da expedição: concluir o projeto nos moldes apresentáveis a empresas e outros possíveis patrocinadores e a conclusão do nosso vídeo de apresentação.
Projeto está pronto e sendo enviado, apresentado. Se alguém tiver alguma dica de empresa (estatal ou pública, fundação) ou lei de incentivo onde o Locos Por Ti América se encaixe ou possa interessar, nos avisem.
O nosso vídeo de apresentação está pronto. Recebi ontem e estou divulgando aqui em primeira mão com quem nos acompanha e prestigia. Quer nos ajudar? Poste o vídeo, divulgue. O vídeo foi feito pelo Caio Mazzilli e Ana Pessoa do Coletivo Rede.
.

Anúncios

Sobre Niara de Oliveira

ardida como pimenta com limão! marginal, chaaaaaaata, comunista, libertária, biscate feminista, amante do cinema, "meio intelectual meio de esquerda", xavante, mãe do Calvin, gaúcha de Satolep, avulsa no mundo.
Esse post foi publicado em Postagens, vídeo e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Apresentação do Locos Por Ti América em vídeo

  1. renatalima91 disse:

    Ficou muito bacana, Niara.
    Estou aqui torcendo por você!
    Bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s