Reformulações

PROCURA-SE UM(A) FOTÓGRAFO(A)!

Faz tempo que o blog não é atualizado e acabou dando uma impressão de abandono do projeto. Não foi abandono, mas reformulação. O Thiago Moreira desistiu da expedição (isso já tem dois meses e quem nos acompanha pelas redes certamente percebeu nossa falta de sintonia nesse período) e eu fiquei pensando no que fazer, procurar outro fotógrafo ou partir sozinha.

Decidi tentar as duas vias. Então, durante os próximos quinze dias estou procurando um(a) fotógrafo(a) que queira expedicionar pela América Latina durante os próximos três anos.
A sorte está lançada. Interessados(as) enviem suas propostas para o meu imeiu ou nos comentários deste post. Estou aberta a negociações.

Requisitos: Não é necessário ser fotógrafo(a) profissional desde que o portifólio seja bom; É bom ter noção de filmagem; Espanhol é fundamental, mas ainda tem um tempinho para um intensivão, no caso de espanhol intermediário e; Não ser foragido(a) da polícia/justiça (Rá!!!).

Caso não apareça ninguém, reformularei o projeto para uma expedição solitária. Vai ser um pouquinho mais difícil, mas será interessante da mesma forma. Afinal, o centro dessa aventura está mais nos povos deste continente do que no meu olhar sobre eles.

Alguém interessado(a)?

Beijo, me escreve!

Sobre Niara de Oliveira

ardida como pimenta com limão! marginal, chaaaaaaata, comunista, libertária, biscate feminista, amante do cinema, "meio intelectual meio de esquerda", xavante, mãe do Calvin, gaúcha de Satolep, avulsa no mundo.
Esse post foi publicado em fotografia, notícias, Postagens e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

