Quem são os Locos?

A equipe é composta por quatro pessoas:

Dois viajantes:

  • Thiago Miranda dos Santos Moreira – Fotógrafo, blogueiro, educador, técnico em informática e faz-de-tudo-um-pouco. Nascido na Bahia, criado em São Paulo, e atual residente de Minas Gerais. Paixão pelas imagens, livros, cinema e, principalmente, la carretera….
  • Niara de Oliveira – Jornalista, blogueira, feminista, ativista de esquerda e dos Direitos Humanos. Nascida, criada e residente no sul do Rio Grande do Sul, torcedora fanática do GE. Brasil de Pelotas – o glorioso Xavante -, apaixonada pela palavra escrita e pelo cinema.

Um consultor de relações internacionais:

  • Raphael Tsavkko Garcia: Jornalista, blogueiro, tradutor e Internacionalista (por formação e ideologia) e mestrando em Comunicação. Ativista de esquerda e dos direitos humanos. Nasceu no Rio de Janeiro, foi criado em Pernambuco com uma pequena escala na Paraíba e hoje vive em São Paulo. Apaixonado pelo País Basco e pelo Vasco!

E uma produtora:

  • Andreia Batista: Bacharel em Direito. Articula e desenvolve projetos culturais. É blogueira, virginiana, butequeira, arteira, fotógrafa amadora, exploradora das terras de Minas, Amazônida de coração, pesquisadora, ex-míope, nostálgica.
Anúncios

Uma resposta para Quem são os Locos?

  1. Darwin Ponsi disse:

    “O ser humano vivência a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do
    resto do universo – numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s